domingo, 21 de abril de 2013


MINHA HOMENAGEM À PROFª ANNA MARIA MINDU

Em algum momento estive pensando sobre a utilidade de um blog nos dias atuais. Talvez digam que seja uma mídia que não esteja mais na "moda". Mas o que é moda? Pode ser muitas coisas: ondas do mar que batem nas pedras da costa e se transformam em espumas. Muito bonitas pode se dizer, mas que como tudo se dissipa na imensidão do universo. São instantes fugazes. Mas o que dizer da palavra surpresa? Em certo sentido é sinônimo de estupefação, de ser pego de "surpresa", de se envolver com algo inacreditável.
Profª você é inacreditável. O Blog do Paulicéia completou 50790 visualizações!
E para os que pensavam que ele está enterrado, uma dica: trabalhe como a Anna, tenha sua formação moral e intelectual e o Blog não ficará devendo nada às páginas da moda que estão "bombando" no "Facebook". Não é nada fácil conseguir essa marca das 50790 nem no Face.

Abs a todos e em especial à Anna, gestora do blog!

Profº Manoel.

Um comentário:

  1. Meu querido e amado amigo Manoel Ochoa... não tive como não me emocionar com sua linda e amorosa mensagem. É realmente uma honra trabalhar com você e desfrutar de sua amizade que me acrescenta tanto como pessoa. Muito obrigada mesmo e mais uma vez agradeço a você por ter me dado o BLOG de presente... já que foi por suas mãos e grande ideia, a concepção dele. Um grande beijo no seu iluminado coração!

    ResponderExcluir