domingo, 10 de outubro de 2010

ERA UMA VEZ... PAULICÉIA 50 ANOS - 01


Tantas emoções vividas neste 30 de Setembro de 2010...


Começamos com as palavras importantes e carinhosas de nossa Diretora Carmen Lydia, em seguida palavras de nossa Coordenadora Rose e Coordenadoras de Área. Murmurinhos, fotos, vídeos, música, alegria, ansiedade em se apresentar, expectativas ... já começava a festa.


Nossos queridos alunos guiados magistralmente pelas mãos dos queridos Professores do Ensino Fund. II e Médio Regular e Alternativo apresentavam-se emocionados em meio à discursos, dança, teatro e apresentações das mais variadas formas. Depois o famoso CACHORRO QUENTE... na verdade um "Pit-Bull"... nossos Alunos, Professores e toda a Equipe apreciaram o delicioso sanduíche... e o bôlo? Ah... o bôlo, ao som de PARABÉNS À VOCÊ, Carmen, querida Família e toda a Equipe, apagaram a velinha. A tarde muita comemoração com os queridos Alunos, Coordenadores, Professores e Equipe do período da tarde ... novas emoções e gestos carinhosos!


Ao entardecer, o sol se pondo e uma Estrela em meio ao céu apareceu... Missa em homenagem à nossa querida Fundadora e Patronesse - Profª. Juracy da Silva Trunci. Anoiteceu... novas homenagens de Professores, Alunos e Equipe, Ex-Alunos, Funcionários antigos, Colaboradores, Pais e Amigos do Paulicéia. LANÇAMENTO DO LIVRO - COLÉGIO PAULICÉIA 50 ANOS- Histórias lindas e emocionantes que maracaram as 5 décadas de sonhos realizados, dedicação, empreendorismo e sucesso!


CONTINUA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário