terça-feira, 13 de julho de 2010

INSCRIÇÕES - ENEM 2010


Inscrição Enem 2010: Inep recebe inscrições até 16 de Julho -


Na sexta-feira passada, o MEC informou que as inscrições estão prorrogadas até o dia 16 de julho de 2010. Portanto, você ainda tem algum tempo para se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio.

Muitas universidades usarão o Enem em seus processos seletivos, e pode ser bem interessante que você não perca essa chance.


Não perca tempo e inscreva-se.
Tenha em mãos o seu CPF para fazer a inscrição para o Enem 2010!
Valor da taxa - 35,00 R$
Acesse : http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao/
Confirmação de inscrição Todos devidamente inscritos receberão o Manual do Inscrito, contendo as informações gerais sobre o Enem 2010, as competências e habilidades a serem avaliadas, os critérios de avaliação de desempenho dos participantes nas provas, bem como o questionário socioeconômico, com folha de respostas própria. O Manual do Inscrito será enviado via Correio, para o endereço indicado no ato da inscrição. O inscrito no Enem 2010 deverá responder o questionário socioeconômico e entregar a folha de respostas no dia e local de realização das provas. O inscrito também irá receber um Cartão de Confirmação de Inscrição. O cartão contém o local onde será realizado o exame, o número de inscrição, a senha de acesso aos resultados individuais e a folha de leitura óptica para as respostas do questionário socioeconômico. Caso o inscrito não receba o seu Cartão de Confirmação de Inscrição até setembro, deverá entrar em contato com o Programa Fala Brasil, pelo telefone 0800-616161 ou acessar a página http://enem.inep.gov.br/consulta.

Beijos.
Profª. Anna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário